Política de Frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
TIPOS DE FRETE:
FRETE GRÁTIS
Em produtos sinalizados como Frete Grátis ou para compras com entrega nos seguintes estados do Brasil:
- Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul - compras acima de R$350,00
- Estado de Minas Gerais - compras acima de R$400,00
- Estado do Rio de Janeiro - compras acima de R$400,00
- Estado de São Paulo - compras acima de R$200,00
- Para obter o FRETE GRÁTIS no carrinho não pode haver produtos com desconto ou em promoção
SEDEX:
O SEDEX (Serviço de Encomenda Expressa) é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de documentos e encomendas.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega:
Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Caso a 1° (primeira) tentativa tenha sido frustrada por motivo "Destinatário Ausente" os Correios deixam no endereço um "Aviso de tentativa de entrega" com a informação de que a 2° (segunda) tentativa será realizada no próximo Sábado, com indicação do endereço, telefone e horário de atendimento da unidade onde o objeto se encontra, para que possa ser retirado pelo destinatário antes da entrega no sábado, se houver interesse.
Caso a 1° (primeira) tentativa recaia no sábado, a 2° (segunda) tentativa será feita no primeiro dia útil seguinte. Frustrada a 2° (segunda) tentativa de entrega, o objeto será devolvido ao remetente.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
PAC:
PAC - A Encomenda Econômica dos Correios
Trata-se da solução ideal para quem não tem urgência em suas remessas mas exige economia, garantia de prazo, regularidade e confiabilidade ? marcas que configuram o padrão de qualidade dos Correios.
O PAC possui entrega domiciliar, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Prazo de Entrega: Depende da região
Tentativas de entrega:
Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Caso a 1° (primeira) tentativa tenha sido frustrada por motivo "Destinatário Ausente" os Correios deixam no endereço um "Aviso de tentativa de entrega" com a informação de que a 2° (segunda) tentativa será realizada no próximo Sábado, com indicação do endereço, telefone e horário de atendimento da unidade onde o objeto se encontra, para que possa ser retirado pelo destinatário antes da entrega no sábado, se houver interesse.
Caso a 1° (primeira) tentativa recaia no sábado, a 2° (segunda) tentativa será feita no primeiro dia útil seguinte. Frustrada a 2° (segunda) tentativa de entrega, o objeto será devolvido ao remetente.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
RETIRADA DO PRODUTO NO ESCRITÓRIO:
Assim que o produto estiver disponível para entrega entramos em contato por e-mail e avisamos a disponibilidade de retirada. A encomenda poderá ser retirada de 2ª a sexta das 8h30 às 17h30 mediante apresentação de pedido impresso e documento com foto.
O prazo para a retirada da mercadoria é de 60 dias corridos. Após esse prazo a mercadoria será doada a alguma intituição sem fins lucrativos.
PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA
Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM CAIXA POSTAL
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
PRÉ-VENDA
Estamos sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.
ACOMPANHE SUA ENTREGA
Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta.
Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Como calcular o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
REGIÕES ATENDIDAS
Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil), assim, para saber o valor da entrega até a sua residência, basta digitar seu CEP na página de finalização do pedido.
ATRASO NA ENTREGA
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.
A Petit Papillon reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
TELEFONE: (19) 3295-0755
WHATSAPP: (19) 99822-3461
E-MAIL: [email protected]